sábado, 12 de fevereiro de 2011

Endless

Estou cansada. Cansada de guerra. Cansada demais para escrever. Cansada demais para
não fazer mais que minhas obrigações. Cansada do que aconteceu, do que acontece, do que
virá acontecer. Cansada de choro. Eu arrasto culpa demais, alegrias demais, tristezas demais. Eu erro demais e canso por isso. E tudo é tão intenso que eu não me caberia em milhões de páginas que descrevem o que essas coisas representam pra mim. Estou cansada demais para cansar.Estou cansada de lutar. Cansada de te deixar ir para um caminho sem volta. E se você se
perder novo? E se você se cansar também?


Estamos todos tão cansados.


Você nunca me perdeu. Eu te perco todos os dias, cada dia mais.

Um comentário:

  1. "erro demais e canso por isso" Às vezes procuro sombra pra não deixar que a luz me exponha ao rídiculo de ser,

    ResponderExcluir