sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

julia racional

valorizo a melodia
composição com poesia
ódio seguido de alegria
até um pouco de orgia
só não me invade que eu não arrego

eu busco um equilibrio
que não existe
só cansei de viver no limite
passo os dias iguais
sem reclamar
desde que eu possa parar
para contemplar

não tenho mais ressaca
paro antes da última virada
não sei se quero mais ficar mal
com a vida real

aceitar que é possível ser feliz
sem ser tudo que eu quis
nem ter tudo que eu mereço

só gasto dinheiro com vinho
e comida oriental
parei com as drogas
das pessoas
que me faziam mal
tenho certeza sim
que só ando viciada no Tim

canta pra mim
uma música dele assim:
apenas um contato
e você vai ver
beleza sem igual

por enquanto isso me basta, enfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário