sexta-feira, 17 de junho de 2011

Confissão

Tudo o que eu tinha pra escrever aqui se perdeu com essa tradução.



"Ele e eu tinhamos algo bonito
Mas tão defeituoso que não poderia durar
Eu o amei tanto, mas o deixei ir
Porque eu sabia que ele nunca me amaria do mesmo jeito

Tal dor como essa
Não deveria ter que ser experimentada
Eu ainda estou cambaleando por causa da perda,
Continuo delirando um pouco

Perto de você, estou me curando
Só está demorando tanto
Porque embora ele tenha partido
E você seja maravilhoso
É difícil seguir em frente
Ainda assim, sou melhor perto de você.

Você e eu temos algo diferente
Eu estou aproveitando isso cautelosamente
Eu tenho cicatrizes da batalha, estou trabalhando tão duro
Pra voltar a ser quem eu costumava ser

Ele está desaparecendo
Enfraquecendo de repente
Eu estou muito perto de ser sua
Você não quer ficar comigo?
Por favor

Perto de você, estou me curando
Mas está demorando tanto
Porque embora ele tenha partido
E você seja maravilhoso
É difícil seguir em frente
Ainda assim, sou melhor perto de você.

Eu só sei que sou
Melhor onde você está
Eu só sei que eu pertenço..."


Eu só sei que eu pertenço cada vez mais ao que me faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário