quinta-feira, 2 de junho de 2011

You can't always get what you want

Deus resolveu me pôr no mundo. Morena.
Podia ser um roteiro inspirado, ou simplesmente o acaso.
E assim foi.



Desde janeiro coisas aconteceram. E o início de processo criativo não parou por aí.
Visitando meus posts de alguns meses atrás, percebi que ha vários conflitos não resolvidos dentro de mim, que ao chegarem em um determinado ponto da minha vida, meio que somem ou parecem banais.



Eles existem.



Perdemos pessoas. Umas mais perto, outras mais longe, se é que perto ou longe é medido só por quilômetros. Tive uma grande amiga que hoje em dia não vejo mais, ela mora na cidade ao lado. Minha avó sempre esteve longe, trabalhando, daí quando a gente se mudou da casa dela ela nunca mais deixou de aparecer. Mas eu gostaria de ter estado sempre próxima.



O reveillon sempre tem seu espírito. Se até o dia 30 eu não tinha pedidos ou esperança, no dia 31 isso muda. Mas muda apenas nos poucos minutos que antecedem a virada e alguns outros que precedem. Porque logo depois descobri que esse é o ano de tomar decisões. Porque se não, elas que vão me tomar.



Voltando pro momento presente, parei de sentir um grande vazio. Parei mesmo. Chutei, cansei e...fiquei bem!
Assim estou no momento, não sei amanhã.
Também não quero saber. Mas sei que a atmosfera mudou. Até o horóscopo mudou! Tudo muda...
E eu realmente estou bem. Dona de mim. Descobrindo meu poder.

Sou meio moleca, então não se pode esperar grandes coisas além disso, cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário