terça-feira, 27 de julho de 2010

Por onde andou?

Eu estive bem, obrigada. Vivendo, eu andei vivendo...


Seria exagero comparar felicidade pura e simples a um uso exagerado de analgésicos? Felicidade é uma reação química de duro impacto para mim, causa efeitos colaterais de enormes proporções até mesmo nas menores dosagens. O último estrago foi avassalador, oportuno e incurável. 


Ela chegou, fez casa e quando finalmente me dei conta já estava entregue às sensações bem decoradas e bem colocadas em seu devido lugar.


Agradável estado de letargia profunda, constante busca do nada, perfeita imperfeição. Sintomas da minha estimada invencibilidade. A cada dia, uma nova reza brava. Sob esse efeito, nada pode me machucar. Nada me abala, trinca ou racha.


Me transformei na minha própria heroína. 


Você até pode me injetar.

Um comentário: