quarta-feira, 6 de abril de 2011

Beautiful

Se eu fosse bonita como vocês
Tudo o que eu fosse fazer
Todas aquelas coisas que não são aprovadas
Estariam certas
E eu iria rir
E fugir disso também
Como vocês fazem


Se eu fosse bonita como vocês
Eu nunca seria a culpada
Eu andaria 
Entre as gotas de chuva
Fazendo os carros causarem um acidente


Mas isso nunca será verdade
Isso nunca nunca será verdade
Porque eu não sou bonita como vocês

Se eu fosse bonita como vocês
Eu assumia tudo rapidamente
Eles fariam qualquer coisa para me agradar
Eu vejo a reação deles
Quando vocês entram na sala


Se eu fosse bonita como vocês
Eu teria tantos amigos
Sempre brigando pelo meu tempo
Para serem os próximos da fila
E se eu machucasse algum deles
Eu não teria que pedir desculpas


Mas isso nunca será verdade

Eu não sou...

(Garbage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário