sábado, 9 de abril de 2011

Arranhões

Eu desisti de mudar o mundo inteiro.


Eu mal consigo mudar as coisas em mim mesma que eu não gosto.


Eu sei que devia ouvir - não paro de falar.
Eu sei que devia estudar - não me deixo concentrar.
Eu sei que devia comer certo - não consigo deixar de jantar na madrugada.
Eu sei que devia apertar o stop - coloco o play pra rodar.
Eu sei que eu devia me acalmar - eu tenho pressa.


Eu devo tantas coisas. Tenho dívidas com as coisas que realmente importam. Com as coisas que deveriam ser certas.


Não sou egoísta. Não procuro me valorizar. Não espero me ligar. Não deixo pra depois. Não finjo que não doeu - Sou tanto excesso de sensibilidade que às vezes eu sinto que estou quebrando. Tem dias que eu fico em pedacinhos tão pequenos que fica até difícil enxergar o tamanho da dor que, somados, eles representam.


Às vezes, esses pedaços viram estilhaços de raiva, que explodem no rosto das coisas e pessoas que me pertubam.


Às vezes, viram inúmeros sorrisos de alegria.


Às vezes..eu queria ser inteira, estável, equilibrada.


Mas sou pra sempre uma divisão de pequenas, grandes histórias. Sou divida em partes que amo, odeio - amo e odeio. 


Eu queria não querer mudar, porque eu sei que não é assim que eu vou te trazer de volta para as minhas mãos cansadas de tanto escrever, enxugar lágrimas, segurar o coração no peito e a cabeça no lugar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário