domingo, 10 de abril de 2011

The Last Letter We Ever Wrote

Você sabe tantas coisas. Você sabe quando eu estou fingindo. Você sabe quando eu estou falando a verdade, fazendo drama, exagerando. Você sabe meus motivos. Você sabe quando eu estou nervosa e o porquê. Você sabe das coisas mais banais e toscas que acontecem na minha vida. Você sabe como me deixar irritada o bastante sabendo que no fundo vai me fazer rir. Você sabe que eu vou contar qualquer coisa pra você, mesmo sendo muito interessante ou nem um pouco.

Você sabe que eu teimo demais. Que eu falo demais na sua cabeça. Você sabe que, muitas vezes, eu tinha razão. Você sabe que eu vou cobrar o que você não me deve. Você sabe que eu não quero fazer isso de novo, e mais uma vez.
Sabe que você tem inúmeros caminhos - eu só sou uma parte, perdida, em um deles.

Você sabe que os dias passaram. Que os meses não param de passar, e o tempo está correndo tanto que a gente nem percebeu. Você sabe o que mudou e o que permanece o mesmo. Você sabe que estamos envelhecendo. Você sabe que começamos no jardim de infância e hoje temos responsabilidades. Você sabe o peso que cada um de nós carrega.

Você sabe que o futuro está vindo correndo em nossa direção. Você sabe que um dia, você vai mudar. Você vai mudar de casa, de emprego, ter outros amigos. Você sabe que não podemos apostar até quando todos nós continuaremos juntos. Você sabe que um dia, você vai ter sua família. Você vai namorar. Você vai encontrar várias pessoas, inúmeras pessoas, e dentre elas você vai ter uma pro resto da vida. Você sabe que vai construir um lar pra você. Vai se tornar uma pessoa completamente diferente. Vai crescer. Você sabe que vai doer. Mas vai passar, como tudo que vem e vai.

Eu tô me sentindo com noventa, cento e vinte, duzentos e cinquenta anos a mais. Eu tô me sentindo uma senhora falando com seu neto no colo. Eu tô me sentindo tão frágil quanto uma idosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário